Todos os produtos oferecidos pela BellaVest passam pelo controle de qualidade antes de serem enviados aos nossos clientes. Nosso maior objetivo é que os produtos adquiridos cheguem em perfeito estado e que tragam muita alegria para as crianças e suas famílias.
Dessa maneira, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução de produtos que atenda com respeito e eficiência as solicitações que chegam até nós, sempre seguindo as normas dispostas no Código de Defesa do consumidor.
Condições Gerais:
Para que as trocas ou devoluções possam acontecer com tranquilidade, pedimos que todos leiam com atenção as instruções abaixo:
1) O produto deve obrigatoriamente estar em perfeito estado, sem uso, sem manchas, sem odores, sem danificações, sem alterações de qualquer natureza e não pode ter sido lavado.
2) O produto precisa retornar à empresa com a Nota Fiscal de Venda/Declaração, que foi enviada ao cliente juntamente com os itens de sua compra.
3) Para que a troca ou devolução possa acontecer, a mesma deve ser informada ao e-mail [email protected] No corpo do e-mail devem constar os seguintes dados:
・Nome completo (o mesmo do pedido)
・Endereço completo (o mesmo do pedido)
・Telefone para contato
・Cópia da NFe/Declaração do pedido
・Razão para troca ou devolução
A partir do momento do envio do e-mail, o cliente receberá mais instruções em até dois dias de como proceder.
4) O prazo para que o cliente entre em contato com a empresa para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias corridos, a contar do ato de recebimento do produto.
5) As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Fora do prazo, não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.
6) Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.
7) Quando o produto retornar à empresa, a mesma assume o prazo máximo de 7 dias corridos para avaliar o produto em sua totalidade. Será emitido o parecer de troca e devolução. O cliente será informado então se sua solicitação foi aceita ou não.
8) O prazo para reenvio de produto é de 7 dias corridos após emissão do parecer de troca.